22 de fev. de 2012

Selinho q recebi da Louders :http://amoartes-croche.blogspot.com/

Vamos as regrinhas quem recebe este selo tem que responder a um questionário presentear dez blogueiras mas como nem todo mundo aparece pra pegar,quem gostar pode levar p seu blog.
1- Sua meta para 2012? 

Me tornar uma serva melhor,mãe melhor,esposa melhor ... 

2-Quem você ressuscitaria se tivesse poder? 

Minha irmã.

3-O que te faz mais feliz? 

Viver 

4-Sua foto favorita? 
Aquela no ínicio do post,não consegui colocá-la aqui rs


5-um lugar que você adorou conhecer?

Porto Seguro-Ba 

6- Presente recebido que causou surpresa? 

O enxoval da minha filha q ganhei de uma amiga. 

7-Prato predileto? 

Tudo q contenha camarão.

8-Pensamento antes de dormir? 

Jeová ,obrigada pela vida.

9-Ultimo presente que me dei? 

Uma blusa.

10-Algo que me tirou do sério o ano passado? 

A má escolha feita uma amiga.

11-Realização para 2012 que não consegui em 2011? 
Um terreno



12-Um motivo de agradecimento? 

Viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário